sexta-feira, 17 de agosto de 2012

October Baby, que fala sobre o Aborto será distribuído em Outubro pela BV Films

O filme "October Baby" ( Bebê de Outubro em português), ainda sem título no Brasil, é uma produção dos irmãos Andrew e Jon Erwin, baseada na história real de Gianna Jessen, uma ativista pró-vida que fez sua a causa dos não nascidos, após descobrir que ela mesma sobreviveu a um aborto. Na vida real, a mãe de Gianna Jessen tinha sete meses e meio de gravidez, quando decidiu submeter-se a um aborto por injeção salina, um agressivo procedimento que causa a morte do bebê por envenenamento e queimaduras. Gianna sobreviveu ao procedimento e foi auxiliada por uma enfermeira. Sua mãe a entregou em adoção.
Aos 19 anos de idade, diante do Congresso dos Estados Unidos Gianna afirmou: “Eu sou a pessoa que ela abortou. Vivi em vez de morrer. Minha mãe estava na clínica e programaram o aborto às 9 da manhã. Felizmente para mim, o abortista não estava na clínica e eu nasci às 6 da manhã de 6 de abril de 1977. Apressei-me. Estou segura que se ele estivesse ali, eu não estaria aqui hoje, já que seu trabalho era terminar a vida, não sustentá-la. Há quem diga que foi um ‘aborto fracassado’, o resultado de um trabalho mau feito".

Sinopse:
À medida que a cortina sobe, Hannah fica em êxtase no palco para sua estréia teatral na faculdade. No entanto, antes que ela possa expressar suas primeiras linhas, Hannah sofre  colapsos na frente da platéia, que fica atordoada. Depois de incontáveis ​​exames médicos, todos os sinais apontam para um fator determinante: o nascimento difícil de Hannah. Esta revelação não é nada comparado ao que ela, em seguida acaba descobrindo... que foi adotada, depois de uma fracassada tentativa de abortá-la. Desnorteada, irritada e confusa, Hannah decide procurar Jason, seu amigo mais antigo para pedir ajuda. Incentivada por seu espírito aventureiro, Hannah junta seu grupo de amigos em uma viagem a Spring Break, embarcando em uma jornada para descobrir seu passado oculto e encontrar esperança para seu futuro desconhecido. No meio de sua incrível jornada, Hannah acaba descobrindo como a vida é bela.

Título Original: October Baby
Diretor:  Andrew Erwin e Jon Erwin
Gênero: Drama
Duração: 107 min.
Origem: EUA
Ano: 2011
Produtora: Provident Films
Distribuição: BV Films


Trailer (Dublado):


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário