domingo, 29 de julho de 2012

Hardflip - Filme que une Skate + Mensagem Impactante

Os amantes do Skate irão vibrar com a nova produção cristã HARDFLIP, que foi lançado nos EUA dia 01 de Junho e tem previsão de lançamento no Brasil ainda no final de 2012 ou início de 2013 pela BV Films.
O Filme conta com a participação de diversos skatistas famosos e um elenco talentoso como Randy Wayne (Filmes: Para Salvar uma Vida e Honey 2) e John Schneider ( Filmes: Os Gatões e Segredos).

Sinopse: O que acontece quando sua vida toma um rumo diferente? O adolescente Caleb Jones se torna um skatista. Sem pai em sua vida para guiá-lo e sua mãe, Beth, trabalhando em dois empregos para sobreviver, Caleb acredita que nada importa na vida, mas sim, se tornar um skatista patrocinado pode afastá-lo de todos os seus problemas. Quando sua mãe fica doente, Caleb é obrigado a lidar com sua doença e sua falta de responsabilidade. Agora sozinho, ele decide encontrar o pai que ele nunca conheceu, quando ele se depara com algumas cartas de amor.  
Com mágoa e raiva em seu coração, Caleb consegue contatos de seu pai Jack, que passou a viver numa cidade próxima bem perto dele a vida toda. Caleb tem um amigo verdadeiro, um louco, sem-teto, pregador de rua chamado Ralph, fala sempre a verdade através da Palavra de Deus, orientando Caleb ao longo de sua jornada. Através da tragédia da doença de sua mãe e a aparição repentina do pai que nunca conheceu, Caleb passa a ser o homem que sua mãe sempre orou que ele fosse ser. A história de Caleb é sobre o que pode acontecer quando deixamos de lado nossa raiva e dor e nos disponibilizamos a perdoar aqueles que mais nos machucam, assim como Deus nos perdoa.

Título Original: Hardflip
Diretor:  Johnny Remo
Gênero: Drama/Esporte/Ação
Duração: 100 min
Origem: EUA
Ano: 2012
Produtora: Skypstone Pictures
Distribuição: BV Films


Trailer (Sem Legendas):


Nenhum comentário:

Postar um comentário