domingo, 13 de maio de 2012

Battleship - Batalha dos Mares, estreou neste Final de Semana nos Cinemas

Estreou neste final de semana, o surpreendente filme de ação com ficção: Battleship - Batalha dos Mares, do mesmo diretor de "Hancock" e dos mesmos produtores de "Transformers", baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro, conhecido aqui como Batalha Naval. e conta com a estréia da cantora Rihana no cinema, seu orçamento foi de US$ 200 milhões.
  
Sinopse: Peter Berg produz e dirige Battleship - Batalha dos Mares, uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida.

Taylor Kitsch interpreta Hopper, um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgård, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; a estreante e cantora Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone.

Titulo Original: Battleship
DireçãoPeter Berg
Gênero: Ação e Ficção Científica
Ano: 2012
Duração: 113 Minutos
Produtora: Universal Pictures
Distribuidora: Paramount Pictures

Trailer (Legendado):

Nenhum comentário:

Postar um comentário