sexta-feira, 30 de março de 2012

Soul Surfer - Coragem de Viver

Excelente filme, possui todos os requisitos de um bom filme de superação. A idéia central do filme é mostrar para as pessoas que não devemos desistir nunca dos nossos sonhos e que, se tivermos FÉ tudo será possível. A fotografia e as paisagens de "Soul Surfer" são belíssimas e o elenco afiado traz Helen Hunt, Dennis Quaid e a talentosa AnnaSophia Robb, além da cantora Carrie Underwood, que faz o papel de Sarah (Líder do Ministério Jovem da Igreja). 

Curiosidades:
* A própria Bethany escolheu AnnaSophia para representá-la, ensinou-lhe o básico do surf e fez as cenas de stunt no filme.

* A família Hamilton esteve presente durante toda a gravação de Soul Surfer.

* O cachorro no filme é Hana, que realmente pertence a Bethany.

Sinopse: 
Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Alana (Lorraine Nicholson) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.

Título Original: Soul Surfer
Diretor: Sean McNamara
Gênero: Drama/Aventura/Esporte
Duração: 107 min.   
Origem: EUA
Ano: 2011
Distribuição: Sony Pictures

Trailer (Legendado):

Nenhum comentário:

Postar um comentário