sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Divulgado o Trailer do filme "The Mark"

Foi divulgado nesta sexta-feira (17/08) o trailer oficial do surpreendente filme de ação e suspense da Pureflix Entertainment, "The Mark" (A Marca, em português), baseado no livro de apocalipse que retrata sobre a marca da besta e com uma produção avaliada em um milhão e quinhentos mil dólares, o filme vem recheado de cenas com muitos efeitos especiais e tensão que deixará o público bastante extasiante.

O filme será lançado em DVD e Blu-Ray nos EUA dia 16 de outubro e há uma grande expectativa pelo seu lançamento, já que outro grande filme da Pureflix, do gênero Ação/Suspense (Jerusalem Countdown) foi muito bem aceito pelo público cristão. Ainda não fomos informados se o filme será distribuído no Brasil, mas creio que as distribuidoras cristãs não deixarão de lançar este filme em terras brasileiras.
Estrelas como: Eric Roberts (Os Mercenários, Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Pentelho e Num Piscar de Olhos) Gary Daniels (Os Mercenários, Pena de Morte, Tigre Branco e Encounter: Paradise Lost) e um ator conhecido do público cristão: Carey Scott (A Escolha, Decisão de Uma Vida, Jerusalem Countdown, Todo Poderoso e Num Piscar de Olhos) fazem parte desta grande obra cinematográfica voltada para o público cristão.

Veja o Trailer logo abaixo:


October Baby, que fala sobre o Aborto será distribuído em Outubro pela BV Films

O filme "October Baby" ( Bebê de Outubro em português), ainda sem título no Brasil, é uma produção dos irmãos Andrew e Jon Erwin, baseada na história real de Gianna Jessen, uma ativista pró-vida que fez sua a causa dos não nascidos, após descobrir que ela mesma sobreviveu a um aborto. Na vida real, a mãe de Gianna Jessen tinha sete meses e meio de gravidez, quando decidiu submeter-se a um aborto por injeção salina, um agressivo procedimento que causa a morte do bebê por envenenamento e queimaduras. Gianna sobreviveu ao procedimento e foi auxiliada por uma enfermeira. Sua mãe a entregou em adoção.
Aos 19 anos de idade, diante do Congresso dos Estados Unidos Gianna afirmou: “Eu sou a pessoa que ela abortou. Vivi em vez de morrer. Minha mãe estava na clínica e programaram o aborto às 9 da manhã. Felizmente para mim, o abortista não estava na clínica e eu nasci às 6 da manhã de 6 de abril de 1977. Apressei-me. Estou segura que se ele estivesse ali, eu não estaria aqui hoje, já que seu trabalho era terminar a vida, não sustentá-la. Há quem diga que foi um ‘aborto fracassado’, o resultado de um trabalho mau feito".

Sinopse:
À medida que a cortina sobe, Hannah fica em êxtase no palco para sua estréia teatral na faculdade. No entanto, antes que ela possa expressar suas primeiras linhas, Hannah sofre  colapsos na frente da platéia, que fica atordoada. Depois de incontáveis ​​exames médicos, todos os sinais apontam para um fator determinante: o nascimento difícil de Hannah. Esta revelação não é nada comparado ao que ela, em seguida acaba descobrindo... que foi adotada, depois de uma fracassada tentativa de abortá-la. Desnorteada, irritada e confusa, Hannah decide procurar Jason, seu amigo mais antigo para pedir ajuda. Incentivada por seu espírito aventureiro, Hannah junta seu grupo de amigos em uma viagem a Spring Break, embarcando em uma jornada para descobrir seu passado oculto e encontrar esperança para seu futuro desconhecido. No meio de sua incrível jornada, Hannah acaba descobrindo como a vida é bela.

Título Original: October Baby
Diretor:  Andrew Erwin e Jon Erwin
Gênero: Drama
Duração: 107 min.
Origem: EUA
Ano: 2011
Produtora: Provident Films
Distribuição: BV Films


Trailer (Dublado):


 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Filme Três Histórias, Um Destino será exibido nos Cinemas em Novembro

O filme “Três Histórias, Um Destino” será exibido em mais de 100 salas de cinema no Brasil a partir do mês de novembro, marcando o mercado de filmes cristãos. A obra é uma adaptação do livro homônimo escrito pelo missionário R.R. Soares que conta a história de três pessoas que buscam resposta para seus dilemas.

A trama foi gravada no estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos, através de uma parceria entre a Graça Filmes e Uptone Pictures. Com o objetivo de transmitir a mensagem de Cristo por meio do filme, a Graça Filmes vai investir na divulgação e conta com o público para levar uma pessoa não evangélica para o cinema. Por isso uma ação evangelística foi criada para que o filme alcance pessoas que assim como os personagens principais também precisam encontrar uma resposta para seus problemas pessoais. A campanha recebeu o nome de “1+2 = 150 mil vidas!”, ela vai funcionar a medida que os evangélicos reforcem o convite para que seus amigos e parentes possam ir ao cinema prestigiar.

Haverá também outras campanhas de divulgação, incluindo a presença expressiva nas redes sociais e nos principais veículos voltados para o público gospel. A Graça Filmes também vai investir em peças publicitárias na TV, rádio, internet e outros para convidar pastores, líderes e também membros de diversas denominações.
Depois de conquistar o Brasil, o filme “Três Histórias, Um Destino” será exibido em outros países incluindo os Estados Unidos.

Para saber mais sobre o filme acesse o site: www.treshistoriasumdestino.com.br ou
pode curtir a página do filme neste link: www.facebook.com/FilmeTresHistoriasUmDestino 

Fonte: Gospel Prime

Trailer Oficial (Dublado):

Will Smith produzirá filme sobre Caim e Abel

Will Smith vai estrear como diretor de cinema participando do filme “A Redenção de Caim”, um projeto que está em negociação há dois anos e que a princípio teria o ator como um dos personagens.
Mas para falar sobre Caim e Abel os roteiristas preparam uma história diferente colocando vampiros nesse enredo, uma mudança que se enquadra no novo estilo criado em Hollywood: mash-up. Esse gênero mescla literatura clássica com ficção.
O ator não deu muitos detalhes sobre esse longa, mas promete surpreender a todos ao mostrar uma nova releitura da história do primeiro homicídio da humanidade, segundo relatos da própria Bíblia.
Provavelmente a Sony tenha interesse nessa obra que está sendo chamada de “The Redemption of Cain”, título que pode ser alterado no decorrer da produção.
As produtoras de filmes estão investindo em releituras de histórias bíblicas, há alguns projetos que já foram divulgados para a imprensa como a Arca de Noé e a história de Moisés que devem ser lançadas em breve.

Fonte: Gospel Prime