domingo, 13 de maio de 2012

Battleship - Batalha dos Mares, estreou neste Final de Semana nos Cinemas

Estreou neste final de semana, o surpreendente filme de ação com ficção: Battleship - Batalha dos Mares, do mesmo diretor de "Hancock" e dos mesmos produtores de "Transformers", baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro, conhecido aqui como Batalha Naval. e conta com a estréia da cantora Rihana no cinema, seu orçamento foi de US$ 200 milhões.
  
Sinopse: Peter Berg produz e dirige Battleship - Batalha dos Mares, uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida.

Taylor Kitsch interpreta Hopper, um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgård, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; a estreante e cantora Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone.

Titulo Original: Battleship
DireçãoPeter Berg
Gênero: Ação e Ficção Científica
Ano: 2012
Duração: 113 Minutos
Produtora: Universal Pictures
Distribuidora: Paramount Pictures

Trailer (Legendado):

sábado, 12 de maio de 2012

"The Frontier Boys" será distribuído no Brasil pela Graça Filmes

O cinema cristão a cada dia vem se consolidando no mercado cinematográfico com suas ótimas produções. Mais uma produção de encher os olhos estará chegando no Brasil em breve, trata-se do filme "The Frontier Boys", ainda sem título em português e com uma história que irá surpreender e fazer muitas pessoas refletirem a respeito da amizade, família, drogas, entre outros assuntos.

Sinopse: A história é de quatro meninos do ensino médio, invictos na temporada de basquete e que vêem suas amizades ameaçadas depois de um tiroteio que deixa um deles em coma e um deles com um segredo. Brent Fencett, Jed Bracken, e T.J. Lewis são craques do time de basquete Charlevoix  na High School. Carlson Jackson é o seu fã mais detestável. Eles estão invictos na quadra, mas fora dela são inseparávéis - até que Brent é levado por seu irmão mais velho, a compartilhar da sua experiência de vida.

O filme ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas posso adiantar que muitas famílias irão gostar. A fotografia do filme, os atores em total sincronia e um clima super frio são os destaques deste drama com aventura. The Frontier Boys foi produzido pelo diretor John Grooters e seu roteiro escrito por Jeff Barker, o filme já conta com várias premiações, inclusive é um dos filmes mais vendidos no renomado site cristão: Christian Cinema.
O filme ainda conta com a participação da cantora australiana Rebecca St. James, que já estrelou vários filmes cristãos. Bom, enquanto o filme não está disponível no Brasil, vamos nos deliciando com as imagens desta obra prima e com o trailer logo mais abaixo.

Produtora: Grooters Productions
Duração: 113 minutos
Gênero: Ação, Aventura, Família, Drama


Trailer (Sem Legendas):